sexta-feira, 18 de setembro de 2009

PIADA

Dias sem postar e depois de uma navegada pela web...volto pra a segunda postagem do dia... pra ser mais engraçada que a piada...rs
No blog do marcelo D2, que pelo que eu entendi estava há tempos sem postar, encontro "a coisa mais legal"...DEUS ME LIVRE...
Em primeiro lugar vou entendendo porque ele faz tanto sucesso entre as "massas", consciência é a última coisa que a maioria quer...a prova disso são os comentários dos fãs que apoiam tudo que o artista faz...o trivial hoje é cantar uma grande merda com ar de quem não está nem aí, algum chapéuzinho engraçado, um óculos brega, figurino esquizofrênico e lá estão os macaquinhos prontos para serem adestrados por uma coreografia...levante as mãos para o alto e pule. Tipo...come on...let's gotta a feeling togheter...
Que feeling, i gotta another feeling, vou sair daqui correndo e ser salva pela guitarra do DAVI MORAES que vai estar lá no palco da Vanessa Da Mata...
Marcelo querido...você levanta a multidão, lutou por suas verdades... e te ver exaltando uma merda dessas me decepciona...te explica...o que você achou a coisa mais legal é uma galera cantando e dançando junto com quem está no palco...já fui bailarina... me apresentei em tantos palcos e sei o que é ter a emoção de uma platéia com você...agora...se o que você apresenta tem 1% de caráter duvidoso...letra...melodia...o que for...então seus méritos acabam aqui, pra qualquer que suba em um palco, ou tenha voz ativa entre as "massas" ...tem TANTA COISA MAIS LEGAL NOS ÚLTIMOS TEMPOS PRA SEREM MOSTRADAS...o que falta realmente é compromisso social...
...o que me preocupa não é o grito dos maus...mas o silêncio dos bons...já imaginava há algum tempo que não sou desse mundo... desse jeito a missão vai ficando complicada por aqui...mas em época de canícula tudo é possível...
Desculpem por lhes apresentarem essa massificação insana...a ilusão de quem não faz idéia do que é VIVER...mas meu público é mais crítico...e vai entender como ALERTA dos rumos da humanidade...eduquem seu filhos ou não tenham filhos...por favor.
Agradecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário