domingo, 6 de setembro de 2009

it gilr












Então, domingo pela manhã, e lá estão elas, "amazing" na capa da Donna, encarte da Zero Hora...IT GIRLS, as melhores na minha opinião...as melhores amigas que uma mulher pode ter, que um homem pode ter como mulher e filha, que um filho pode ter como mãe, que as pessoas podem ter como colega de trabalho...são inteligentes, estão a frente das tendências de moda, tem feeling, gastam seu dinheiro no que merece ser gasto, não são compulsivas, nem invejosas...
Seu grupo de amizades é vasto, então nem dá tempo de cansarem ninguém, seus assuntos são interessantes, viajam e freqüentam locais diferentes, tem opinião e estilo peculiar...gosto musical e pelas artes...
Fiquei lembrando das minha amigas "it", que aliás são as únicas com quem consigo conversar "assuntos de mulher" e permanecer por períodos longos nas suas companhias...porque em geral...mulher é chataaaaa e me cansa...desde o colégio meus melhores amigos eram homens, execeto uma melhor amiga it.
Ilustro o post de hoje com minha querida amiga super IT, LOUISE LUZ. Ontem aconteceu o lançamento da sua coleção de roupas LOVE amor de mãe, mas não pude estar no ritual...e nem freqüentei sua aula de yoga no espaçao novo ainda...estou em falta com várias it friends, mas its sempre entendem sem precisar de longas explicações...
São ótimas pacientes também, porque cuidam do corpo de dentro pra fora, gostam de ter a saúde em dia, entendem as dicas com facilidade e sempre voltam melhores...são as clientes ideais para tratamentos de fisioterapia dermatofuncional...ficam "no shape" com facilidade porque são dedicadas e espertas...
Que alegria, lembrar das deusas que moram no meu coração e sintonizam com a minha alma...AMO













Nenhum comentário:

Postar um comentário