sábado, 5 de setembro de 2009

Chandra Namaskar








OMMMMMMMMMMMMMMMMMM..........Lua encantada, merece ser saudada, tiramos esta foto na estrada, na Br101, indo para o litoral norte do RS. Feriado com afilhada, amiguinha, tio, tia, cachorro...aqueles programas que gaúchos e paulistas amam...depois de trabalhar , trabalhar , trabalhar...acumular fortuna, entrar no carro do ano, pegar uma estrada lotada, chegar numa praia lotada, com aquela casa ou apartamento comprado com todo amor para ficar fechado praticamente o ano inteiro cativando aquele cherinho de mofo...fazia tempo que não aceitava esse convite...e acabo de me lembrar porque...
Enfim, que bom que pelo menos tinha a lua...e eu já aprendi o mantra OM...Na real, tá tudo certo...passou. Pegamos "engarrafamento" só na BR116 indo de São Leopoldo para Porto Alegre, aquele movimento "básico" da hora do "rush", até chegar na FREE WAY, já havia esquecido desse também, tem coisas que é bom esquecer, para equilibrar a saúde mental...e só lembrar quando pensamos no motivo das nossas escolhas...
Visitei minha outra tia, que também estava por lá, eu ainda não tinha conhecido seu apartamento novo(detalhe que ela comprou há anos...heheh), vista alucinante do mar...mas, o que salvou foi outra visita ainda...
A prima que eu tenho mais afinidade, casou e está morando em Atlântida..."for a while"...ela e o marido tem entendimentos a respeito da vida mais próximos dos meus...mas ainda comem carne...e fizeram aquele churrasquinho de domingo para reunir a família. Ok.
Encontrei um livro por lá, QUEM AMA NÃO ADOECE, e começei a ler...estou realmente no inicinho, mas até pensei em nem escrever mais aqui...tive um professor no colégio que falava que tudo que você pensar alguém já documentou...pensei na hora que o comentário era desanimador...parecendo que estamos aqui para fazer número e nada mais podemos acrescentar...enfim...quando li a introdução desse lembrei disso...
O autor, um médico de formação cartesiana, falando de sua vivência e documentando o que eu também encontrei na minha prática de profissional da área da saúde... trazendo muitas coisas que me levaram a escrever esse blog...fui imadiatamente saber desse autor, e para minha surpresa ele já morreu...pessoas boas morrem cedo...mas nos deixou vivências documentadas, sinais do melhor caminho...sugiro que aproveitem também...Dr. Marco Aurélio Dias da Silva...
Querida família...foi ótimo estar com vocês, agradeço a Deus por cada segundo da sua companhia, pelo amor, pela dedicação que sempre tiveram comigo, mas divergimos nas nossas escolhas, políticas, de ser e estar...importante é estarmos felizes, saudáveis e sempre preservarmos o respeito uns pelos outros.
LIEBE DICH...




Nenhum comentário:

Postar um comentário