domingo, 2 de agosto de 2009

Missão




Estou na casa dos meus pais em São Leopoldo, Rio Grande do Sul. Minha irmã estava passando as férias de julho comigo em Floripa, e já estava na hora de voltar para casa...Como o aniversário da minha mãe será logo mais, aproveitei para vir junto(são pelo menos dois motivos para escolher essa terra de pingüim). Frio a parte, ( ps: fazem 72hs que cheguei aqui e só consegui sair de casa depois de 48hs em baixo das cobertas) pensei bastante esses dias, inclusive que esse frio só pode ter alguma coisa de inspirador, porque as pessoas continuam fazendo tudo igual, produzem com um pique sobrenatural enquanto eu quase congelo...meu corpo é gaúcho, mas minha alma certamente é nordestina...hehehehe.


Enfim, abri a Zero Hora hj pela manhã e no final de entrevista com a atriz Clarice Niskier, que está com uma peça em cartaz por dois dias no Teatro São Pedro, (quem não conhece, vai a sugestão para conhecer, considero apaixonante...) leio a seguinte citação: "Neste momento tudo está mudando" Buda.


Passei o dia inteiro com esse pensamento na cabeça. Acredito que tanta reflexão em cima de uma frase também tenha a ver com o fato de estar estudando medicina chinesa, e tenha o entendimento da busca constante do equilíbrio para estar hígido, porque o fato é que tudo muda o tempo todo.


Quero e posso fazer desta mudança constante o melhor momento presente para evoluir, então aqui estou.


Já escutei esculachos de várias partes, quanto a quão insuportável é contar comigo no que se refere a web...aceito todas as críticas. Mas além de péssima internauta, sou uma pessoa otimista.


Desde 1996 estou na área da saúde, tenho ajudado os indivíduos a restabelecer sua saúde, e em grande parte são pessoas itinerantes com atividades extenuantes...o que aumenta meu compromisso em estar mais perto com minhas dicas e casuísticas. Acredito que essa atitude facilitará a vida de muitas pessoas.


Então, sejam bem vindos.


Com amor, melissa w.




Nenhum comentário:

Postar um comentário