terça-feira, 4 de agosto de 2009

Família

Hoje é o dia do aniversário da minha mãe, considerando o zodíaco, o sol está em leão( e radiante no céu do "Alasca", graças a Deus, começo a descongelar... e ela merece seu dia brilhante como sua alma ...) e pra quem tem mãe leonina sabe que mamães leoas são as melhores... ninguém cuida tão bem da sua prole quanto elas... na seqüencia dia dos pais...então, considero um bom momento pra falar de família.

Amo a minha, são meu porto seguro, de onde saio e sempre volto para celebrar essa bênção divina. Tenho afinidades com diversas outras que me tem amizade, amor e compartilham do mesmo entendimento quanto a importância da família para o indivíduo.

Escrevi esses dias no facebook o seguinte:
"acabo de receber um email do ícone do surf brasileiro,Fábio Fabuloso, mandando notícias de sua prole...Ian está no Tahiti depois de passar por tratamento de fisioterapia devido a uma lesão no joelho direito...estava pensando na gratidão que eu sinto diante de fatos como esse...o ian acabava de ter uma contusão, faltava uma semana pra sua primeira temporada em teahupoo, a fisioterapeuta era eu, o resultado é nosso"

Tendo visto a foto que o patriarca Gouveia me enviou, posto o comentário e ligo imediatamente para a mamãe Elka...Dou os parabéns pela performance do seu "bebê", pergunto sobre a família, conversamos sobre "flores" e assuntos em geral que permeiam o universo que nos incluímos. E, no universo da minha profissão essa é uma das belezas.

A primeira vez que atendi o Fabinho, atendi a Elka na verdade...heheheh...eles chegaram juntos na clínica e de cara tivemos empatia, ela perguntou se tinha horário para atendê-la enquanto o Fabinho fazia sua sessão. Resultado: uma colega atendeu ele e nós imediatamente nos direcionamos para outro consultório onde a partir daí começamos seu tratamento...isso no ano de 2004. Desde então atendendo a família inteira...sempre brinco com as pessoas e digo que só com a família da Elka já tenho trabalho pra vida inteira...Na verdade, trabalho nenhum, porque são tão gratificantes os tratamentos e os resultados que só tenho a agradecer a confiança e o carinho que eles tem me dado esse tempo todo.

Deixo aqui a sugestão de assistirem um vídeo que tem a proposta de deixar o mundo mais bonito e mostra um pouquinho do dia a dia dos Gouveia...genética e performance em família...aproveitem...http://www.youtube.com/watch?v=6AqttHv5K_A

FELIZ ANIVERSÁRIO MÃE!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário